Salada de Mini Folhas com Figo e Prosciutto

.

Salada de Mini Folhas com Figo e Prosciutto

Tempo de Preparo

15 minutos

Rendimento

2 porções

Custo

Médio

1 mix de folhas baby
2 figos
3 laminas de prosciutto
q/n Laminas de queijo grana padano
q/n de limão, sal, pimenta e azeite

Lave as folhas baby e arrume-as em um prato de servir, distribua os figos cortados em 8 pedaços cada, as laminas de prosciutto e as de grana padano, salpimente e regue com o azeite e limão.

  
Stéphanie

Sobre Stéphanie

Stéphanie Calderaro Lettieri é formada em Artes Culinárias pelo Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess na Argentina. Morou dois anos em Paris, onde estudou na L'ecole Lenôtre Paris e desfrutou da maravilhosa Pâtisserie e Boulangerie francesa. Também fez estágios na Inglaterra e Espanha. É #CoffeeLover e especialista em cafés especiais e métodos de preparo. Também atua como empresária do ramo de alimentos. Suas postagens são cheias de informação e suas receitas simples com um toque sofisticado.
Esta entrada foi publicada em Legumes, Verduras & Frutas, Receitas e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>