Frango com Ervas e Limão Siciliano

Frango com Ervas e Limão Siciliano 2

Frango com Ervas e Limão Siciliano

Tempo de Preparo

1 hora e 1/2

Rendimento

4 porções

Custo

Baixo

1 frango cortado em pedaços
2 ramos médios de alecrim
1 pimenta dedo de moça
sal a gosto
3 colheres (sopa) de salsa
3 colheres (sopa) de cebolinha
1 limão Siciliano (suco)
1 limão siciliano em rodelas
6 colheres (sopa) de azeite
1/2 copo de água

Pré-aqueça o forno a  220ºC. Coloque para aquecer em fogo alto uma frigideira que possa ir ao forno.  Quando começar a sair fumaça da frigideira, coloque 3 colheres de azeite e os pedaços de frango para dourar, não mexa ou vire os pedaços até dourar por completo. Enquanto isso bata todos os temperos no processador, e assim que os pedaços de frango douraram de ambos os lados, despeje os temperos batidos por cima, e em um canto da frigideira adicione a água, as fatias de limão siciliano, leve a frigideira ao forno por 25 minutos, sirva acompanhado de arroz branco e uma salada.

  

Você também pode gostar…

Angélica

Sobre Angélica

Angélica Calderaro é fundadora de uma das maiores confeitarias do sul do Brasil. Formada como Chef de Cozinha Internacional no Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess e em Gelateria Italiana pela Cast Aliment na Itália. Também fez cursos com o prestigiado Paco Torreblanca, estágios em confeitarias italianas e cursos na Ecole Lenôtre Paris na França. Suas postagens são direcionas a todas as pessoas que tem paixão pela cozinha.
Esta entrada foi publicada em Carnes & Aves, Receitas e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>