Dicas da Milena: Prazer, meu nome é Milena.

Milena 4

A Milena é nossa bebezinha linda! Ela é boazinha, sorridente, gosta de dormir sozinha no berço, ama tomar banho, dá os melhores abraços do mundo, adora qualquer coisa que tenha desenho de abelha, ama musica clássica e baby Einstein. E como não poderia ser diferente, seu paladar tem apresentado graus elevados de sofisticação, papinhas e suquinhos “básicos” não lhe agradam!

Foi quando percebi que para ela comer bem, eu teria que me esforçar mais. E é por isso que eu criei o Dicas da Milena, serão receitas que passaram pelo paladar apurado da danadinha, que já desde pequena mostra que tem muita personalidade.

Muita gente me pergunta se eu quero que ela siga nossa profissão, afinal de contas ela tem um pai Chef de Confeitaria, uma mãe Cozinheira & Gourmet e uma avó que eu nem sei por onde começar, Chef de Cozinha, Confeitaria… mas a minha resposta é sempre a mesma:

- Ela vai ser o que ela quiser ser e com um bom paladar!

IMG_4392Espero que gostem dessa nova parte do blog e que compartilhem suas experiência e papinhas com a gente. Até logo.

  

Você também pode gostar…

Stéphanie

Sobre Stéphanie

Stéphanie Calderaro Lettieri é formada em Artes Culinárias pelo Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess na Argentina. Morou dois anos em Paris, onde estudou na L'ecole Lenôtre Paris e desfrutou da maravilhosa Pâtisserie e Boulangerie francesa. Também fez estágios na Inglaterra e Espanha. É #CoffeeLover e especialista em cafés especiais e métodos de preparo. Também atua como empresária do ramo de alimentos. Suas postagens são cheias de informação e suas receitas simples com um toque sofisticado.
Esta entrada foi publicada em Dicas, Dicas da Milena e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>