Parceria: QuantyVitta – Resultado do 3º Concurso de Receitas Nutritivas

Como já havíamos comentado aqui, o La·Mère foi convidado pela QuantyVitta para participar do 3º Concurso de Receitas Nutritivas como juradas nas categorias de criatividade, sabor e praticidade. O concurso, aconteceu entre os dias 01 a 30/04/14 e quem participou precisou criar uma receita com produtos saudáveis e enviar para a QuantyVitta,  logo, essas receitas passaram por uma avaliação nutricional e neste fim de semana, nós realizamos as três receitas finalistas e a disputa foi bem acirrada. Confira o resultado:

O 1º lugar ficou com a Rosiclei Batista de Cordilheira Alta, Santa Catarina, que fez esta torta de Frutas. A massa foi rápida e prática para fazer e ficou crocante e muito saborosa, o recheio também foi muito prático e ficou muito leve e delicioso, além de tudo isso, você pode combinar a receita com a fruta de sua preferencia, já que a torta é tão suave que aceita qualquer fruta.

Torta de Frutas QuantiVitta 1

O 2º lugar ficou com a Simone Rodrigues de Lima de Atibaia, São Paulo, ela criou uma receita de pão de Chia recheado com maça e gojiberry que ficou uma delicia, a massa surpreende em maciez, leveza e umidade, o recheio também não fica atrás e combina muito bem com o pão. O resultado é um pão bem diferente, que fica delicioso servido no café da manhã ou no café da tarde.

Pão de Chia QuantiVitta 1

O 3º lugar ficou com a Michelle Lemos Lopes de Teresópolis, Rio de Janeiro que criou uma receita de barrinha nutritiva com gojiberry. A receita foi muito fácil e rápida de fazer, a barrinha ficou deliciosa e bem úmida e se destacou bastante entre os finalistas.

Barrinha Nutritiva QuantiVitta 1

Parabéns a todos que participaram do Concurso, ainda hoje postaremos as três receitas finalistas!

  
Stéphanie

Sobre Stéphanie

Stéphanie Calderaro Lettieri é formada em Artes Culinárias pelo Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess na Argentina. Morou dois anos em Paris, onde estudou na L'ecole Lenôtre Paris e desfrutou da maravilhosa Pâtisserie e Boulangerie francesa. Também fez estágios na Inglaterra e Espanha. É #CoffeeLover e especialista em cafés especiais e métodos de preparo. Também atua como empresária do ramo de alimentos. Suas postagens são cheias de informação e suas receitas simples com um toque sofisticado.
Esta entrada foi publicada em Dicas, Parcerias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>