Brioche com Cream Cheese, Salmão defumado e Flor de Sal

Brioche de Especiarias com Cream Cheese, Salmão defumado e Flor de Sal

Brioche com Cream Cheese, Salmão defumado e Flor de Sal

Tempo de Preparo

30 minutos

Rendimento

6-8 porções

Custo

Médio

1 pão brioche
200 gramas de cream cheese
100 gramas de salmão defumado
q/n de flor de sal
q/n de pimenta do reino moída
q/n de endro fresco

Corte o pão Brioche em fatias e retire as bordas, em seguida, corte ao meio e logo ao meio novamente, fazendo quatro pedaços de cada fatia. Coloque o cream cheese em um saco de confeiteiro com um bico de sua preferencia, em seguida, “confeite” os pedaços de Brioche. Corte tiras de salmão defumado, enrole e coloque por cima do cream cheese. Salpique a flor de sal e a pimenta do reino moída, finalize com uma folha de endro.

  
Stéphanie

Sobre Stéphanie

Stéphanie Calderaro Lettieri é formada em Artes Culinárias pelo Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess na Argentina. Morou dois anos em Paris, onde estudou na L'ecole Lenôtre Paris e desfrutou da maravilhosa Pâtisserie e Boulangerie francesa. Também fez estágios na Inglaterra e Espanha. É #CoffeeLover e especialista em cafés especiais e métodos de preparo. Também atua como empresária do ramo de alimentos. Suas postagens são cheias de informação e suas receitas simples com um toque sofisticado.
Esta entrada foi publicada em Aperitivos, Receitas e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>