Parceria: QuantyVitta – 3º Concurso de Receitas Nutritivas com Goji Berry

Concurso Goji Berry

O La·Mère foi convidado pela QuantyVitta para participar do 3º Concurso de Receitas Nutritivas com Goji Berry como jurados nas categorias de Criatividade, Sabor e Praticidade.

As receitas podem ser enviadas no período de 01/04/14 a 30/04/14. E entre os dias 13/05/14 a 19/05/14 nós estaremos executando as 3 receitas finalistas e no dia 26/05/2014 será divulgada a vencedora ou vencedor do concurso.

Clique no link e confira o regulamento do III Concurso de Receitas Nutritivas com Goji Berry e saiba como participar. www.quantyvitta.com.br/regras-concurso

E se faltar inspiração, corre lá na nossa receitinha de Bolo com Goji Berry.

  
Angélica

Sobre Angélica

Angélica Calderaro é fundadora de uma das maiores confeitarias do sul do Brasil. Formada como Chef de Cozinha Internacional no Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess e em Gelateria Italiana pela Cast Aliment na Itália. Também fez cursos com o prestigiado Paco Torreblanca, estágios em confeitarias italianas e cursos na Ecole Lenôtre Paris na França. Suas postagens são direcionas a todas as pessoas que tem paixão pela cozinha.
Esta entrada foi publicada em Dicas, Parcerias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>