Dica de Aplicativo: Egg Master

Chega de ovo cozido demais ou muito mole! O Egg Master é super bem bolado e tem um design bem legal e divertido, nele você mede o ovo, coloca a temperatura, escolhe o resultado final que deseja e o aplicativo te passa o tempo exato para o cozimento! Além disso, o danadinho tem o modo “live” que mostra seu ovo cozinhando em tempo real!

Dá só uma olhada:

EggMaster 2Descobri ele hoje no App do dia! Alias, o App do dia, também é uma super dica, já baixei muitos aplicativos pagos que ficam de graça durante 24 horas. Muito legal!

EggMaster 1O aplicativo te encaminha para a App Store e é só descarregar, o Egg Master custa  0,99U$ em dias normais.

EggMaster 9Clique em Add Egg.

EggMaster 10Em seguida, selecione diâmetro (diameter).

EggMaster 2Calcule o diâmetro do ovo e clique na flecha para voltar nas configurações. Determine a temperatura do ovo e como você deseja que a gema fique, o app vai definir o tempo de cozimento.

EggMaster 4Agora é só colocar o ovo na água fervente e clicar em Start.

EggMaster 6O aplicativo te mostra em “tempo real” o ovo sendo cozido. Faltando 15 segundos para finalizar o tempo, o alarme começa a apitar.

EggMaster 8Quando o ovo estiver pronto e só retirar da água e passar por água fria para cortar o cozimento. Agora é só se deliciar e claro, se gabar de um cozimento perfeito!

  
Stéphanie

Sobre Stéphanie

Stéphanie Calderaro Lettieri é formada em Artes Culinárias pelo Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess na Argentina. Morou dois anos em Paris, onde estudou na L'ecole Lenôtre Paris e desfrutou da maravilhosa Pâtisserie e Boulangerie francesa. Também fez estágios na Inglaterra e Espanha. É #CoffeeLover e especialista em cafés especiais e métodos de preparo. Também atua como empresária do ramo de alimentos. Suas postagens são cheias de informação e suas receitas simples com um toque sofisticado.
Esta entrada foi publicada em Dicas, Utilidades e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>