Le Pavillon Elysée Lenôtre Paris (Parte 3) – Chá da Tarde

CHÁ DA TARDE

A terceira parte das postagens sobre o Pavillon Elysée Lenôtre Paris está chegando ao fim, e vai servir como uma visita guiada para uma tarde maravilhosa. Mais do que bem localizado o Pavillon se encontra na avenida mais bela do mundo: A Champs-Élysées. Deixe-se levar pelo “Savoir-Faire” Francês e aproveite uma das melhores experiencias gastronômicas que você pode ter em Paris.

Área interna.

Área Interna.

Na área interna além de poder saborear o que a Lenôtre tem de melhor, você ainda pode comprar e ler os livros que estão à venda.

Prateleiras tentadoras!

Prateleiras tentadoras!

Também está à venda utensílios de cozinha e alguns produtos para levar ou dar de presente, como latinhas de Chá, caixas de chocolate, macarons, marmeladas, balas e etc…

Macarons prontinhos para levar para casa.

Macarons sortidos.

A caixa com 30 macarons sortidos custava 27€ (em 2010).

4

O “bar”.

Ainda na área interna você encontra um bar super aconchegante.

Esculturas.

Esculturas.

Esculturas estão espalhadas por todos os cantos, de vários tamanhos e cores. Alias, elas também estão a venda, por preços exorbitantes.

Patio externo. Lembrando que todo o espaço é usado de manhã para café da manhã, funciona também como almoço, a tarde salão de Chá e a noite jantar.

Patio externo.

Lembrando que todos o espaços são utilizados desde manhã até a noite. Servindo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar.

9

Chá de Hibisco.

E agora, a melhor parte: os MACARONS!!

Macaron de Laranja.

Macaron de Laranja.

 

Macaron de Caipirinha.

Macaron de Caipirinha.

 

Macaron de Hibisco.

Macaron de Hibisco.

 

Macaron "Gelado" de Framboesa.

Macaron “Gelado” de Framboesa.

 

Macaron "Gelado" de Chocolate.

Macaron “Gelado” de Chocolate.

 
Le Pavillon Elysée Lenôtre
10 Avenue des Champs Elysées
75008 Paris
Telefone: 33 (0) 1 4265 8510
 
 
  
Stéphanie

Sobre Stéphanie

Stéphanie Calderaro é formada em Artes Culinárias pelo Instituto de Artes Culinárias Mausi Sebess na Argentina. Morou dois anos em Paris, onde estudou na L'ecole Lenôtre Paris e desfrutou da maravilhosa Pâtisserie e Boulangerie francesa. Também fez estágios na Inglaterra e Espanha. Suas postagens são cheias de informação e suas receitas simples com um toque gourmet.
Esta entrada foi publicada em França, França, Restaurantes, Viagens e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>